Mini Site Ninja + 5 Super BÔNUS >> Como fazer um site de vendas e vender todos os dias na internet?

Mini Site Ninja + 5 Super BÔNUS

mini site

Como fazer um site de vendas e vender todos os dias na internet?

Muitas pessoas procuram ganhar dinheiro na internet, e a grande maioria parte para blogs.

Eu mesma iniciei com blogs, lá em 2010. Amo escrever e compartilhar conhecimento e, pra mim, é um trabalho prazeroso, que eu faria para sempre mesmo sem receber um centavo por isso – mas ainda bem que recebo.

E você também pode ganhar dinheiro trabalhando em casa através da internet.

E vou te mostrar aqui nesse artigo o método de vendas utilizado pelos maiores empreendedores digitais.

Manter um blog sobre um assunto que gostamos, é incrível. Mas exige muito estudo, tempo e dedicação para manter uma frequência de postagem, com artigos de qualidade, para criar um blog de sucesso que seja rentável.

Não que esteja errado fazer um blog, pelo contrário, eu recomendo e muito a criação de um. Mas em um blog, você precisa de atualizações constantes, estar presente nas mídias e construir uma autoridade.

E sei que a maioria, principalmente as mamães, não tem todo esse tempo.

Uma outra forma de ganhar dinheiro , falando sobre o que gosta, seria compartilhando seu conhecimento através de vídeos no youtube.

Mas se você não quer aparecer, por ter vergonha (te entendo) ou não tem um bom equipamento para gravar e editar os vídeos com qualidade, o youtube deixa de ser uma opção. Certo?

Por isso, quero te apresentar uma oportunidade de iniciar, ou alavancar, suas vendas na internet – seja como afiliada de infoprodutos, produtos físicos ou serviços, utilizando mini sites.

A ideia de construir um mini site, é simplificar todo o processo e focar na geração de tráfego orgânico, para um artigo de conversão.

Mas então, vamos lá.

O Que É Um Mini Site?

mini site de venda

Um Mini Site é um pequeno site, contendo de 1 a 3 páginas apenas, possuindo conteúdos voltados para a venda de um determinado produto.

Toda a estratégia e conteúdo é feito com foco na venda do produto em específico. Então dessa maneira, você trabalha poucas palavras-chaves, mas, focando muito na qualidade delas.

A regra básica é: Construir 1 mini site para divulgar um produto em específico, e não 1 mini site para vários produtos.

O Processo de Um Mini Site Ninja de Sucesso

O processo para a criação de um mini site de sucesso, não é nem um pouco complicado de se entender. Mas é necessário atenção, dedicação e monitoramento.

A estrutura do mini site é bem simples: compra de domínio, hospedagem e instalação do wordpress, que pode ser utilizando um tema gratuito. Ou seja, o custo é baixíssimo.

Porém o trabalho vai além. Não é apenas gastar algumas horas criando um mini site, artigo de conversão e o dinheiro irá aparecer de uma maneira “mágica”.

O processo consiste em:

  • Escolha de um nicho no mercado e escolha do produto: É interessante que você faça uma boa pesquisa, tanto do nicho, quanto do produto que você vai divulgar. Dentro do nicho escolhido, procure produtos que resolvam uma “dor” em específico do seu público.
  • Pesquisa de Concorrência: Nesse ponto você vai fazer a análise de como os seus concorrentes estão trabalhando. Com isso você consegue analisar se está fácil ou não ganhar as primeiras posições.
  • Configurar o Mini Site: Aqui você vai criar e configurar todo o seu mini site. Instalar o WordPress, configurar template, plugins, banners, etc.
  • Conteúdo e SEO: A cereja do bolo de um Mini Site de Sucesso. O conteúdo deve ser criado de forma estratégica, que direciona o usuário para compra. E o SEO é o principal para posicionar o seu artigo na primeira página do Google facilitando que seja encontrado pelo usuário.É Interessante que você aprenda SEO, e não delegue essa tarefa para outra pessoa. Você vai precisar acompanhar frequentemente o seu posicionamento na busca orgânica, e efetuar pequenas mudanças constantemente.

Como Ganhar Dinheiro Com Mini Sites?

mini site de venda Como você analisou, o processo de criação de um mini site é bem simples de se entender e executar.

É claro que você precisa fazer muita análise e definir uma estratégia para seguir. Mas a ideia em geral de um Mini Site de sucesso, é muito simples.

Para se ganhar dinheiro com um mini site, você pode:

  • Trabalhar Como Afiliado: Após a pesquisa de um nicho no mercado, você se afilia a algum produto (certifique-se de que é bom) que resolve uma determinada dor do seu público. E a cada venda concretizada, você ganha uma comissão (Média de 40% a 60%) sob o valor do infoproduto.
  • Vender seu Próprio Infoproduto: Aqui você cria o seu próprio infoproduto, baseado nas dores do seu público. Você tem mais vantagem pelo fato de você ser o produtor. Desta forma, o seu ganho é muito maior por venda, e você ainda cria uma autoridade no mercado.
  • Produtos Físicos ou serviços: Aprendendo a estratégia de posicionamento de m mini site na primeira página do google, você poderá criar um site para divulgar produtos físicos e serviços. Imagine que você é uma designer, e cria um mini site oferecendo seu serviço, mostrando seu portfólio, as chances de alguém te encontrar são grande.

Agora, qual método escolher?

Bom, se você ainda não tem um produto ou não oferece nenhum serviço, eu sempre indico começar como afiliado, principalmente para os iniciantes. Pelo fato de que você não necessita do investimento de tempo e dinheiro para a criação do produto. E você se concentra apenas na divulgação do produto.

É legal que depois que você já tenha uma certa experiência como afiliado, você pense na ideia de criar o seu próprio infoproduto.

As Vantagens De Criar Um Mini Site

Agora vamos às grandes vantagens de se utilizar um mini site:

  • São simples de utilizar, configurar
  • Não precisa de atualização constante
  • Se você trabalhar bem o SEO, terá muitas visitas no seu site
  • Geralmente não possui artigos longos. Artigos longos são lidos geralmente por leitores fiéis do seu blog, e a grande maioria do seu público, não te conhece
  • São Objetivos e diretos

Ficou interessada em criar um mini sites de sucesso?

Recomendo o estudo aprofundado e aplicação das estratégias de forma adequada, para não sofrer nenhuma punição do Google, e ter o seu mini site bloqueado.

Comecei o Curso do Fernando Bartolomeu o Mini Site Ninja e ele vai bem direto ao ponto, não é um curso longo e tem um suporte excelente.

Rapidamente você cria o seu mini site e começa a obter resultados. E essa foi a razão por eu ter investido, alavancar meu resultados.

E você, vai esperar até quando para construir a vida dos seus sonhos?

p.s: Enquanto escrevo esse artigo o curso esta De R$ 497 Por R$ 297. Espero que você ainda consiga aproveitar esse mega desconto!

E tem mais!

Clicando aqui e comprando pelo meu link você recebe os meus bônus!

+ 6 BÔNUS
  • E-book – As armas da Persuasão – autor Robert Cialdini (referência mundial em gatilhos mentais)
  • E-book – O poder do Hábito para vida e para os negócios..
  • Mentoria individual de 3 horas comigo para orientar na escolha do melhor nicho e produto para promover.
  • Geração de backlinks (Lista com sites para geração de backlink de comentário dofollow)
  • Grupo VIP de mentoria no facebook.
  • Tema para o seu mini site e suporte na configuração.

Após confirmação da compra através do meu link de indicação, envie um e-mail para verapaiva@sejaplenaempreenda.com.br informando o seu e-mail de compra e o código da transação para liberação dos bônus.

Me diz o que achou deste artigo aí nos comentários, e garanta sua vaga na turma do curso Mini Site Ninja 1.5.

Até a próxima.

Mini Site Ninja + 5 Super BÔNUS >> Como fazer um site de vendas e vender todos os dias na internet?
5 de 1 vote

Quer empreender mas, não sabe por onde começar? Quer 20 ideias de negócio para começar em casa?

Vera Paiva

Apaixonada por empreendedorismo e pelo mundo digital. Acredita no empoderamento feminino, na transformação e criação de uma vida plena, através da construção de um negócio com propósito.

Website: http://www.sejaplenaempreenda.com.br

2 Comentários

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante