Como ser Assistente Virtual ou Secretária Remota? +BÔNUS

Já pensou em trabalhar em casa como secretária ou assistente virtual, usando o que você já tem, investindo apenas seu tempo e conhecimento?

Você já ouviu falar em secretária ou assistente virtual?

secretária ou assistente virtual

Não se preocupe, continue lendo este artigo e conheça essa oportunidade de negócio lucrativo, para começar hoje mesmo e, ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Graças ao avanço da internet, todos os dias surgem novas ideias de negócios online. E, a oportunidade de realizar o sonho de trabalhar em casa, sendo uma empreendedora digital de sucesso.

Já pensou como seria bom poder trabalhar no conforto do seu lar, sem trânsito, sem trem lotado, sem chefe monitorando cada pausa para um café? 

Aposto que sim!

Esse é o sonho de muitas pessoas, como você e eu: independência profissional e financeira, ter seu próprio negócio e de quebra, poder fazer tudo isso sem sair de casa, com mais qualidade de vida e com tempo para fazer o que realmente importa, estar com a família.

Uma oportunidade que esta em alta e que vem impactando muitas pessoas, que buscam abrir um negócio próprio e conquistar a independência financeira é o trabalho de secretária ou assistente virtual.

E, você vai precisar apenas do seu computador, com acesso a internet, telefone e celular para contato, e seguir as dicas desse artigo.

Por isso, continue lendo até o final e veja que ter o seu negócio, trabalhando em casa e com baixo investimento pode sim se tornar a sua realidade, apenas criando um espaço home office e aprendendo como ser uma assistente virtual.

Como ser secretária ou assistente virtual? E quais as vantagens desse negócio home office?

como ser assistente virtual

Existem várias vantagens para embarcar nessa jornada e você tem só o que ganhar com as facilidades de ser uma secretária remota ou assistente virtual.

Você encontra vários casos de sucesso na imprensa e no novo e-book da Marina e André Brik – experts em trabalho home office – você vai acompanhar a história da Deisiane Zortéa.

Ela enxergou a oportunidade de negócio e decidiu se tornar assistente virtual, atendendo a diversos clientes.

Ela atende empresas e, principalmente, profissionais liberais e fica responsável pelo controle da agenda, pelas contas a pagar e a receber, pelo contato com os clientes e qualquer outro serviço administrativo.

Enquanto algumas pessoas tem medo de se aventurar por não existir a segurança da carteira de trabalho assinada, você pode ter a autonomia de criar seu horário de trabalho, a sua carteira de clientes, e muitas outras vantagens sem correr o risco de ser demitido.

A vida dos seus sonhos, esta te esperando do outro lado da ponte do medo!

E para manter seus direitos como, aposentadoria e auxílio doença/maternidade, você pode fazer o cadastrado grátis de MEI (microempreendedor individual).

O que você precisa saber para ter sucesso como secretária ou assistente virtual.

assistente virtual

Você pode oferecer a prestação desse serviço para empresas e, principalmente, profissionais liberais (médicos, contadores, empreendedores digitais…), ficando responsável pelo controle da agenda, pelas contas a pagar e a receber, pelo contato com os clientes e qualquer outro serviço administrativo.

Se você tiver algum conhecimento específico, como: criação de planilhas, planejamento e organização financeira, designer, boa escrita, conhecimento em outro idioma para fazer tradução, edição de vídeos… pode ser um diferencial.

Devido ao crescimento do marketing digital e novos negócios, esses profissionais são muito requisitados, para prestar serviços virtualmente. Pois a comunicação e entrega do trabalho pode ser feita por meio digital.

Mas, antes de de começar o trabalho, é importante criar um contrato de trabalho – prestação de serviço – com o planejamento de ações e tarefas a serem desenvolvidas – o briefing, que será a sua segurança e do seu contratante.

Geralmente possui as informações de trabalho, o prazo de entrega, cada etapa a ser seguida, os detalhes importantes para concluir esse projeto e por fim, o valor do trabalho prestado.

Mas será que ser assistente virtual é mesmo pra mim?

assistente virtual

Para conseguir ir bem, é necessário muita organização para poder ofertar o melhor trabalho e conhecimento.

Mas, não fique desanimada se acha que não é pra você, que não tem as habilidades necessárias, apenas continue lendo até o final e verá que tudo tem um caminho.

O começo pode ser a parte mais difícil, com a organização do espaço de trabalho, correr atrás dos documentos necessários para criar a sua pessoa jurídica, como criar CNPJ de MEI e poder emitir nota fiscal, criar rede de contatos e conseguir os primeiros clientes para atender.

Você pode começar buscando informações sobre o MEI – microempreendedor individual, depois organizar um espaço na sua casa exclusivo para trabalhar, longe de qualquer distração ou que possa sofrer qualquer interferência que atrapalhe a sua produção, local bem iluminado e arejado.

Depois de bem instalado, observe a sua necessidade de materiais, como um armário para guardar todos os documentos, materiais de papelaria como grampeador, furador de papel, clips, post its dentre outros que julgar necessário.

E, comece a trabalhar!

Mas como vou conseguir clientes e como oferecer meus serviços de secretária ou assistente virtual?

planner

O mercado de trabalho precisa de profissionais para essa função, então divulgue seu trabalho, utilize as redes sociais e os grupos do facebook e, mantenha o contato dos clientes que atendeu para que possam servir de referência para os trabalhos futuros.

Crie um plano de negócios, para não acontecer de atirar para todos os lados possíveis e não ser efetiva no final das contas.

Nesse plano de negócios, coloque quem será seu público-alvo, que pode ser empresas que estão começando a desenvolver suas atividades, precisam de secretárias mas não possuem espaço para contratar ou que no momento não podem empregar por outros motivos.

Acrescente informações de como será sua elaboração de planos e preços, como e onde divulgar seu trabalho, como que você irá administrar suas finanças e o dinheiro em caixa, para manter em ordem seus lucros e dividendos, como as contas de energia, telefonia, internet, materiais de trabalhos, encargos financeiros, e disso retirar seu lucro.

Depois de estar com o plano de trabalho montado, será possível visualizar como será a sua atuação e o que pode ser alterado com o tempo, com as possíveis adequações após começar a prestar os serviços.

E a dica de ouro para você começar a encontrar seus primeiros clientes é só fazer o cadastro grátis como freelancer no site Workana

A demanda de busca por secretária ou assistente virtual é grande e é bem simples de encontrar oportunidade lá.

As empresas e profissionais colocam o projeto, com os detalhes que precisam e qual profissional procura, você freelancer, envia uma proposta com o valor cobrado pelo serviço.Se a sua proposta for aceita é só começar a desenvolver.

O workana é gratuito para o freelancer, e o contratante só paga uma % em cima do valor do serviço contratado.

Quer ter mais chances de conseguir uma vaga e ter sucesso na sua nova profissão de assistente virtual?

assistente virtual

Essa é uma oportunidade de negócio lucrativo, com quase zero de investimentoquase porque vai precisar investir seu tempo e conhecimento e precisa de computador, telefone e internet, mas aposto que esses você já tem.

Aqui nesse artigo detalhei as funções, as vantagens, como inciar e conseguir seus primeiros contatos.

Espero que tenha sido útil e te ajudado a encontrar uma nova oportunidade de negócio. E que a partir de hoje decida ser uma empreendedora plena, com mais qualidade de vida e realização pessoal e profissional.

Afinal, esse é o meu objetivo aqui! Ajudar você a encontrar o seu propósito.

Se tiver ficado alguma dúvida, deixe um comentário que terei o enorme prazer em responder.

Mas, se você quer partir para o próximo nível, sem perder tempo e ter maiores chances de disputar uma vaga, afinal a concorrência é grande e você precisa se destacar para ter sucesso.

Recomendo que realize cursos de especialização e aperfeiçoamento que irão enriquecer seu currículo, essencial para passar mais credibilidade do seu trabalho e conquistar muitos clientes.

E, mesmo que já tenha conhecimento e experiência como assistente remota, no mercado corporativo, é muito importante criar um plano de negócio e seguir um passo a passo para ser reconhecida no mercado e, iniciar a nova carreira como assistente virtual.

Então clique no link e acesse o site oficial do curso Como ser assistente virtual.

Ficou alguma dúvida? Assista ao vídeo!

Como ser SECRETÁRIA OU assistente virtual + BÔNUS

Se depois de ler esse artigo, você decidir investir em você e na sua carreira, e adquirir o curso Como ser assistente virtual da Camile Just, me manda um e-mail para verapaiva@sejaplenaempreenda.com.br para ter direito aos meus bônus.

1 – Acesso ao meu grupo VIP de mentoria (só para mulheres)
2 – Duas horas de mentoria individual (online) comigo (sou especialista em desenvolvimento de negócio e comunicação digital)
3 – Lista por e-mail das principais vagas disponível no mercado
4 – Bônus surpresa para os 100 primeiros

 

Basta enviar o e-mail informando o código da transação da compra do curso Como ser Assistente Virtual.

Gostou da nossa dica de hoje?

E, não esqueça de compartilhar com aquela sua amiga que esta desempregada ou em busca de um novo negócio.

$uce$$o!

Como ser Assistente Virtual ou Secretária Remota? +BÔNUS
5 de 1 vote

Quer empreender mas, não sabe por onde começar? Quer 20 ideias de negócio para começar em casa?

Vera Paiva

Apaixonada por empreendedorismo e pelo mundo digital. Acredita no empoderamento feminino, na transformação e criação de uma vida plena, através da construção de um negócio com propósito.

Website: http://www.sejaplenaempreenda.com.br

2 Comentários

  1. Pingback: Como conseguir dinheiro trabalhando em casa - Descubra agora - Como Ganhar Dinheiro de Casa

  2. Pingback: Como ser uma secretária remota e trabalhar em casa - Carreira em ascensão. - Marketing Multinível

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante